Rádio Canção Nova completa 35 anos de evangelização

Para celebrar a data, programação no dia 25 de maio terá Maratona de Oração, com 24h de interação com o ouvinte.

Rádio Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). – Foto: Divulgação

Rádio Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). – Foto: Divulgação

A Rádio Canção Nova AM 1020 e FM 96,3 irá celebrar 35 anos de evangelização com uma programação especial: uma Maratona de Oração, que trará padres e missionários da comunidade Canção Nova se revezando por 24h para atendimento e orações com os ouvintes.

Com o tema: “Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom, eterna é a sua misericórdia!” (SI 117), a Maratona terá início à 0h da próxima segunda-feira (25), terminando à 0h do dia 26, e terá a participação dos padres Rodrigo Natal, Evandro Lima, Vagner Baia, Róger Araújo, Sandro Magalhães, João Marcos Polak, José Francisco da Silva, e da cantora Eliana Ribeiro.

A Rádio Canção Nova, “a Rádio do Senhor”, como era chamada, foi inaugurada no dia 25 de maio de 1980 e teve como um dos seus primeiros programas, o “Alô Bom dia”, apresentado por monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade católica, Luzia Santiago e a missionária Elza Yoshie Shikako.

Em setembro do mesmo ano a emissora começou a transmitir o programa Clube do Ouvinte”, dando origem ao projeto de arrecadação de doações da Canção Nova, hoje chamado “Clube da Evangelização”.

Atualmente, 20 emissoras compõem a Rede Canção Nova de Rádio, cuja programação também é disponibilizada a outras rádios parceiras, resultando num total de 36 emissoras. Desta forma, está 24h no ar todos os dias, atingindo grande parte do território brasileiro, por meio das ondas médias, curtas, tropicais e FM além da parabólica e da internet. Na América Latina, a programação chega ao Paraguai, México, Honduras, El Salvador, Guatemala e Nicarágua.

SERVIÇO
Celebração dos 25 anos da Rádio Canção Nova

Data: 25 de maio/2015

Maratona de Oração – 24h de oração e interatividade com ouvintes, com início à 0h do dia 25.

Sintonia: Rádio Canção Nova FM 96,3 e AM 1020 – Telefone: (12) 3186-2046

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo