No último Chá Acadêmico do Ano, Academia Sul-Mato-Grossense de Letras apresenta história da imprensa no Estado

Pierri Adri, jornalista, advogado e escritor – Foto: Divulgação

Pierri Adri, jornalista, advogado e escritor – Foto: Divulgação

A Academia Sul-Mato-Grossense de Letras (ASL), em parceria com a Associação Campo-Grandense de Professores (ACP), apresentará nesta quinta-feira 26, às 19h (na sede da ACP – Rua 7 de Setembro, esquina com Rui Barbosa), o seu último Chá Acadêmico do ano. Na ocasião, haverá uma palestra aberta do jornalista, advogado e escritor Pierre Adri, que – convidado pela ASL – discorrerá sobre o tema: “Abrangência da Imprensa escrita, falada e televisada em MS histórico”.

Acumulando décadas de experiência no jornalismo estadual, Pierre Adri é o editor da Revista Destaque. Dentre suas funções e cargos, constam: presidente da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Secção-MS, integrante do Tribunal de Justiça Desportivo da FFMS. Possui várias condecorações, como Destaque descendência Libanesa, Troféu Rui Pimentel, Destaque como radialista, Medalha Esportiva Federação de Futebol de Israel, Troféu Abrajet Santa Catarina, Troféu Abrajet Minas Gerais, Condecoração no Grau de Cavaleiro pelo Ministério da Aeronáutica, em Brasília e outras.

O evento faz parte das comemorações de 44 anos de fundação da ASL, a mais alta e representativa entidade literária do Estado.

A entrada é franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo