Campanha de saúde da CCR MSVia orienta motoristas sobre prevenção do câncer da próstata

Ação integra Campanha do Novembro Azul, alertando homens da importância do exame.

Estrada para a Saúde – Foto: Rachid Waqued

Estrada para a Saúde – Foto: Rachid Waqued

A CCR MSVia aproveita a campanha do Novembro Azul, que busca conscientizar os homens da importância de realizar o exame da próstata como forma de prevenção ao câncer, para abordar o tema em mais uma edição do Programa Estrada para a Saúde, que acontecerá nesta quarta-feira (18/11), no Posto Kátia Locatelli, na altura do km 462 da BR-163/MS, em Campo Grande, das 15h às 21h.

Em alusão à Campanha, a Concessionária irá decorar as tendas de atendimento com balões azuis. Além dos exames clínicos gratuitos oferecidos regularmente, como testes de diabetes e triglicérides, medição de colesterol e Índice de Massa Corpórea (IMC) e aferição de pressão arterial, os participantes receberão orientações sobre como prevenir-se e realizar o exame da próstata. Ainda, serão oferecidas vacinas contra difteria e tétano (dupla adulto) e hepatite B.

A campanha Novembro Azul conta com o apoio do Instituto CCR, entidade privada sem fins lucrativos, criada pelo Grupo CCR em 2014 para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados pela empresa. A ação envolve todas as empresas do Grupo nos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Bahia.

No final do circuito, o usuário recebe uma carteirinha contendo as informações levantadas durante o evento para acompanhamento.

São parceiros em mais uma edição do Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia o Posto Kátia Locatelli, o Centro de Beleza Lunilv e a Escola Padrão (serviços de enfermagem).

Serviço

Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia

Quarta-feira – Dia 18/11/15, das 15h às 21h

Posto Kátia Locatelli – km 462, sentido Norte da BR-163/MS – Campo Grande/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo