Chapa MA1S propõe gestão de continuidade

Com campanha sólida e apoio de Maicel Titto, na reta final, Chapa MA1S segue favorita à eleição em Barueri.

Barueri (SP) – Com o slogan “Juntos somos MA1S”, a Chapa 1 de Barueri concorre às eleições para diretoria da OAB Barueri no próximo triênio 2019/2021.

Formada pelos advogados com grande atuação na região João Fernando Cortez (presidente), Kelly Farina (vice-presidente), Fernanda Sallum (secretária-geral), Simone Titto (secretária-adjunta) e Leandro Mussio (tesoureiro), a Chapa MA1S, como é conhecida, entende a importância da continuidade do trabalho realizado pela atual gestão da subseção de Barueri.

Membros da Chapa MA1S Leandro Mussio, Simone Titto, Maicel Titto (conselheiro Chapa 12), João Fernando Cortez, Kelly Farina e Fernanda Sallum. – Foto: Divulgação

Dentre os feitos estão a inauguração da farmácia da CAASP com preços muito baixos para advogados; o fortalecimento da Jovem Advocacia; a realização de dezenas de cursos e palestras; a integração da classe; o empoderamento da mulher advogada; o fortalecimento das prerrogativas com a instalação de uma regional em Barueri, dentre outros tantos.

Dr. Maicel Titto – Foto: Divulgação

Maicel Titto, atual presidente da 117ª subseção OAB Barueri tem plena confiança na continuação deste trabalho, uma vez que idealizou a Chapa MA1S, com João no comando da subseção. Maicel concorre para OAB/SP pela Chapa 12 como Conselheiro Seccional do candidato à reeleição Marcos da Costa.

“Depois de quatro mandatos, em diversos cargos, deixar o trabalho desenvolvido em Barueri e seguir rumo à estadual só é possível porque a equipe da Chapa MA1S é um time que atua nessa gestão e já possui experiência e capacidade técnica suficientes para que não ocorra a quebra de continuidade”, ressalta Maice.

“Em uma subseção como Barueri, cuja gestão termina com nível de aprovação enorme, a união dos esforços e resultados atuais, somados com as propostas da Chapa MA1S, são a certeza da continuidade dos bons serviços prestados aos advogados. Por este motivo, as expectativas para os próximos três anos são as melhores”, finaliza ele.

Dr. João Fernando Cortez – Foto: Divulgação

Segundo João que, assim como Kelly, compõe a atual diretoria de Barueri, “a Chapa MA1S é o símbolo da continuidade de um trabalho forte, diário, intenso, que ao longo dos anos consolidou a enorme sintonia entre os membros”.

Sobre a Chapa ter três mulheres, a advogada Kelly Farina, esclarece que a discriminação que acontecia há 30 anos não tem espaço. “A composição da chapa MA1S se deu espontaneamente. Somos cinco profissionais do direito. Antes do gênero, veio a competência”, conclui.

Intenso combate à captação ilegal de clientes, expansão do projeto OAB vai à Escola, apoio à advogada no período de gestação e amamentação e linha de ônibus ligando o novo fórum, a OAB, Justiça do Trabalho e Justiça Federal, são algumas das propostas da Chapa MA1S para o próximo triênio.

Simone Titto trabalhará para defender as prerrogativas e a dignidade dos advogados trabalhistas: “Vou usar toda a minha experiência em benefício da classe, pois sei que a Justiça do Trabalho é um dos maiores problemas da cidade”, pondera a secretária-adjunta da Chapa MA1S.

Dr. Maicel Titto e Dr. João Fernando Cortez – Foto: Divulgação

As eleições em Barueri (e no estado) vão acontecer no dia 29 de novembro. João está otimista. “Vamos além do MA1S. Queremos o melhor, sempre em prol da advocacia, do comprometimento com a classe e pelo desenvolvimento e aprimoramento da democracia em nossa região. Somos o trabalho em equipe que realmente acredita, confia e prova na prática que juntos somos mais”, finaliza.

SERVIÇO:

Festa da Campanha Chapa MA1S, Juntos Somos MA1S

Dia: 23 de novembro, com a participação de Marcos da Costa e Maicel Titto.

Horário: 19h

Endereço: Espaço Quest, Rua Grandes Lagos, 110 – Jardim Regina Alice, Barueri.

Entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo