Cinépolis inicia pré-venda dos filmes ‘Pantera Negra’ e ‘Nada a Perder’

*Pantera Negra estreia no dia 15 de fevereiro **Nada a Perder estreia no dia 29 de março.

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia a pré-venda de ingressos dos filmes “Pantera Negra” e “Nada a perder – Contra Tudo. Por Todos.”, nessa quinta-feira, dia 01 de fevereiro.

*Confira o trailer de “Pantera Negra”: https://goo.gl/MZAs6Z

O aguardado longa da Marvel Studios “Pantera Negra” tem no elenco Chadwick Boseman no papel principal e conta também com Michael B. Jordan e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong’o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. A direção fica a cargo de Ryan Coogler (“Fruitvale Station: A Última Parada”e “Creed: Nascido para Lutar”).

Criado em julho de 1966, nas páginas da HQ Fantastic Four #52, “Pantera Negra” é o primeiro super-herói negro dos quadrinhos. O filme fará sua estreia nacional em 15 de fevereiro, e terá sessões de pré-estreia na rede Cinépolis, às 00h01. Todas as sessões já podem ser adquiridas na pré-venda que se inicia nessa quinta-feira, dia 01 de fevereiro.

O filme brasileiro “Nada a perder – Contra Tudo. Por Todos.”, é inspirado na trilogia homônima sobre Edir Macedo, que vendeu mais de sete milhões de cópias, foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países.

O ator Petrônio Gontijo viverá Edir Macedo, o elenco contará também com Dau MesquitaAndré Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart.

O filme terá duas partes e a estreia da primeira nos cinemas brasileiros acontece em 29 de março, e a Cinépolis inicia nessa quinta-feira, dia 01 de fevereiro, a pré-venda de ingressos em todos os cinemas de sua rede.
Os ingressos para ambos filmes podem ser adquiridos nas bilheterias da rede Cinépolis ou por meio do site: www.cinepolis.com.br.

Cartaz do filme ‘Pantera Negra’ – Foto: Divulgação

PANTERA NEGRA 

Sinopse
“Pantera Negra” acompanha T´Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T´Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong´o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett.

Roteiro: Joe Robert Cole, Ryan Coogler.

Produção: Kevin Feige, David J. Grant.

Direção: Ryan Coogler.

Cartaz do filme ‘Nada a Perder’ – Foto: Divulgação

NADA A PERDER – CONTRA TUDO. POR TODOS.

Sinopse

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, conta a história do self made man que enfretou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Elenco: Petrônio Gontijo, Day Mesquita, André Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart.

Direção: Alexandre Avancini.

Sobre a Cinépolis 

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 49 cinemas em todo o Brasil com 369 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. Em 2017, pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015 e 2017) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.

Site oficial: http://www.cinepolis.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

Instagram: @cinepolisbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo