Brasileiro de Turismo: Gustavo Frigotto larga em nono na última corrida do ano

Piloto sofreu com falhas mecânicas durante a classificação.

Gustavo Frigotto – Foto: Rodrigo Guimarães

A tarefa de Gustavo Frigotto na última corrida da temporada 2017 do Campeonato Brasileiro de Turismo não será nada fácil. O piloto da Água da Serra / RKL Competições terminou a sessão classificatória realizada no sábado (9) na nona colocação, após sofrer com problemas elétricos que lhe impediram de extrair o potencial máximo do carro.

Gustavo lamentou ficar fora da briga pelo primeiro lugar no treino classificatório, mas manteve a confiança de se recuperar durante a corrida.

“Melhoramos muito o acerto do carro dos treinos pra classificação e eu estava confiante para brigar mais uma vez pela pole position, porém uma falha ainda não identificada na parte elétrica nos prejudicou bastante. Ter problemas nesta área é sempre preocupante, mas tenho muita confiança em minha equipe praa resolvermos isso e fazermos uma prova incrível amanhã”, disse o piloto.

Gustavo Frigotto retornou à pista neste domingo, às 13h40, para a última corrida da temporada 2017 do Campeonato Brasileiro de Turismo. O canal por assinatura SporTV2 transmite ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo