Brasileiro de Turismo: Gustavo Frigotto fecha sexta-feira em Santa Cruz do Sul com o segundo melhor tempo

Piloto da Água da Serra/RKL Competições elogiou o trabalho de sua equipe.

Foto: Rodrigo Guimarães

Foi com o tempo de 1min26seg639 e a segunda colocação no fim do dia, que Gustavo Frigotto encerrou a sua sexta-feira de atividades em Santa Cruz do Sul, pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo. O paranaense da Água da Serra/RKL Competições acelerou forte para recuperar o prejuízo da primeira sessão de treinos, onde não conseguiu marcar uma volta rápida devido as várias interrupções por bandeiras amarelas e vermelhas.

Animado com o bom acerto de carro encontrado já no primeiro dia, Gustavo Frigotto destacou o ótimo trabalho feito pela sua equipe e previu um final de semana bem disputado.

“O time fez um excelente trabalho nesse treino e já me deu um belo carro pra começar a etapa. Busquei o limite e em algumas voltas até passei do ponto, tentando extrair o máximo”, revelou o piloto.

“Quase conseguimos terminar esse treino na frente. Estamos no caminho certo para o carro ser realmente muito competitivo neste fim de semana”, encerrou.

Gustavo Frigotto retorna à pista neste sábado, às 8h25 para um breve aquecimento antes da sessão classificatória, que ocorre às 8h45. A largada para a primeira bateria está prevista para às 14h55. O SporTV3 transmite o VT da primeira corrida às 17h30.

Foto: Rodrigo Guimarães

Confira o restante da programação do Campeonato Brasileiro de Turismo em Santa Cruz do Sul:

Sábado, 20/05

08h25 – 08h35 – Warmup Brasileiro de Turismo

08h45 – 08h55 – Classificação Brasileiro de Turismo

14h55 – 15h35 – Largada (Corrida 1) Brasileiro de Turismo

Domingo, 21/05

08h35 – 09h15 – Largada (Corrida 2) Brasileiro de Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo