Campanha de doação de sangue do 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus tem último dia nesta quinta-feira

Doadores concorrerão a 30 inscrições gratuitas na corrida do dia 21 de maio.

10 KM Tribuna FM-Unilus, Edição 2016 – Foto: Douglas Aby Saber/FMA Notícias

Que tal fazer um ato de solidariedade, de civismo e ainda concorrer a uma inscrição para o 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus? Esta quinta-feira (23) é o último dia da campanha Veia de Corredor Unilus a doação de sangue. A ação social promovida pelo Centro Universitário Lusiada (Unilus) em parceria com a Tri FM, tem como objetivo ajudar o Banco de Sangue do Centro de Hematologia de Santos (Casa de Saúde).

Todos os doadores concorrerão a 30 inscrições gratuitas na maior corrida de 10 KM do Brasil, confirmada para o dia 21 de maio, em Santos. “Faz parte da nossa filosofia apoiar a comunidade e o esporte tem grande importância. Nada melhor do que utilizar essa prova magnífica, que incentiva a qualidade de vida, para promovermos saúde”, diz o reitor do Unilus, Nelson Teixeira.

A doação pode ser feita das 7 às 16h, com agendamento direto no Centro de Hematologia de Santos – Rua Armando Sales de Oliveira, 138, Santos – telefone 3202.7900. Após o período de doações, será realizado o sorteio, com a divulgação do resultado no site da Triesportes.

Realizada pelo 32º ano seguido, os 10 KM Tribuna FM-Unilus já se consolidaram como o maior evento esportivo da região e hoje figura entre as duas maiores corridas do Brasil, sendo a com mais inscritos na distância dos 10 KM. As inscrições para a prova serão abertas no próximo dia 21, exclusivamente pelo site www.triesportes.com.br. No ano passado, foram mais de 20 mil atletas, e, novamente, o domínio foi dos corredores da África.

No masculino, Paul Kipkorir Kipkemoi garantiu a 16ª vitória para os quenianos. Entre as mulheres, Failuna Abdi Matanga comemorou o título para a Tânzania. Os melhores brasileiros ficaram em quarto lugar, com Gladson Alberto Silva Barboza e Joziane da Silva Cardoso (repetindo a colocação de 2015).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo