Dois suspeitos armados morreram na noite de quarta-feira (28), após tentarem assaltar uma residência no Bairro Cerejeiras, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Foto: PM/MS – Cortesia
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a tentativa de assalto aconteceu por vota das 22h20min (horário de MS), no cruzamento das ruas Nelson Abraão Lemos e Amílcar Airton.
A dupla de criminosos é suspeita de vários crimes parecidos, e utilizavam um carro na cor branca para levar os objetos roubados.
Policiais militares faziam rondas na região, quando avistaram os criminosos abrindo o portão da garagem de uma residência. Ao se aproximarem, os agentes foram recebidos a bala.
Houve intensa troca de tiros, tendo os suspeitos sido alvejados. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Coronel Antonino, mas devido a gravidade dos ferimentos, ambos faleceram.
Com os criminosos foram encontrados e apreendidos uma pistola calibre 7.65, com duas munições ainda intactas, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e um relógio na cor dourada.
Segundo informações da Polícia Civil, os dois suspeitos possuem uma extensa ficha criminal, sendo que um deles era considerado fugitivo da Justiça.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol).
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS










