
Fotos: Câmeras de Monitoramento/WhatsApp/Cortesia
Uma tentativa de assalto a uma padaria que fica localizada no Bairro dos Jardins, Região Nobre de São Paulo, resultou na troca de tiros entre bandidos e policiais civis. Moradores próximos ao estabelecimento comercial ficaram assustados e tentaram se proteger. Muitos correram em direção ao estabelecimento comercial, enquanto outros fugiam a pé.
Vizinhos que residem em prédios próximos fecharam rapidamente as portas e janelas dos apartamentos, e muitos ficaram deitados no chão à espera do término do tiroteio.
A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP) informou que a tentativa de assalto aconteceu na tarde de hoje (14), no Bairro dos Jardins, área nobre da cidade de São Paulo.
Os criminosos não conseguiram levar nada do estabelecimento comercial, porque a polícia foi acionada e rapidamente chegaram ao local, inibindo a ação dos criminosos.
Os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram identificados e nem localizados.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da SSP/SP, a Polícia Civil está encarregada das investigações e agentes da Polícia Civil estão coletando imagens das câmeras de monitoramento para tentar identificar e prender possíveis suspeitos.
Imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que os suspeitos estacionam um carro vermelho na Rua Oscar Freire, próximo a padaria. Três homens armados descem do veículo e se dirigem para o estabelecimento comercial, enquanto um fica dentro do veículo.
Equipes das Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e rapidamente chegaram ao local. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais, tendo os criminosos fugido do local às pressas.

Fotos: Câmeras de Monitoramento/WhatsApp/Cortesia
As imagens das câmeras de monitoramento, que já estão em poder da Polícia Civil, mostram um veículo vermelho circulando com frequência pelos bairros Diadema, Interlagos e Jabaquara, antes de seguir para o Bairro dos Jardins.
Outra câmera instalada dentro da padaria mostra o momento exato quando dois suspeitos entraram no estabelecimento. Um deles conversou com um atendente e o ameaçou, mostrando um revólver que estava dentro da mochila.
Em seguida, ele roubou um cliente que estava no balcão e tentou arrancar uma corrente que estava no pescoço de uma cliente, que estava sentada próximo a uma mesa.
Um policial civil que estava nas proximidades, e que viu as ações dos criminosos, se aproximou de um deles e atirou, ferindo-o. Ele conseguiu fugir mesmo tendo sido baleado.
As imagens que circulam na internet mostram um carro tentando atropelar um dos suspeitos, que chegou a cair sobre o capô do veículo.
Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP/SP










