Tiroteio em universidade deixa 1 morto em Atlanta, nos EUA

Um tiroteio ocorrido nesta sexta-feira (08) em Atlanta, capital do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de um homem e deixou outro ferido.

Campus da Universidade Emory, em Atlanta, na Geórgia (EUA) – Foto: Wikimedia/Cortesia

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, um homem armado ‘invadiu’ o campus da Universidade Emory, em Atlanta, na Geórgia, nos EUA, e começou a atirar em direção aos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC – sigla em inglês), que são órgãos federais, e que ficam localizados próximo ao prédio principal da faculdade.

Funcionários dos CDC’s que estavam dentro dos respectivos prédios, deitaram no chão para evitar que fossem atingidos. Os tiros atingiram as janelas, que foram totalmente destruídas. Um policial foi ferido no braço e, após ser resgatado, foi levado para um hospital da cidade.

O suspeito foi morto pela polícia. Os familiares dele disseram para os policiais que o homem acreditava ter ficado doente depois de ter tomado a vacina contra a Covid-19.

O campus da universidade foi isolado e os policiais fizeram um cerco para impedir a fuga de possíveis cumplices. O isolamento foi suspenso horas depois, porém, a reitoria da universidade pediu que todos se mantivessem afastados dos respectivos prédios.

Com informações das Agências Ansa, Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo