Tiroteio em restaurante deixa 3 mortos e 8 feridos em Nova York (EUA)

Atiradores, ainda não identificados, efetuaram na madrugada deste domingo (17), diversos disparos de arma de fogo dentro de um restaurante que fica localizado no Bairro de Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), causando a morte de pelo menos três pessoas e deixando outras oito feridas. Ainda não há informações sobre as motivações para o ataque.

Região no Bairro de Brooklyn, em Nova York (EUA), onde ocorreu um tiroteio na madrugada deste domingo (17) – Foto: GoogleMaps/Reprodução

De acordo com informações do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD – sigla em inglês), os policiais receberam por volta das 03h30min (horário local), uma chamada telefônica avisando de que pessoas estariam trocando tiros dentro de um estabelecimento comercial, e que havia vítimas caídas no chão.

Equipes da Polícia, dos Bombeiros e Paramédicos foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. Todas as vias públicas que dão acesso ao restaurante foram interditadas e fechadas para o tráfego de veículos. Apenas viaturas oficiais puderam entrar na região.

Testemunhas disseram que desconhecidos armados entraram no estabelecimento comercial e começaram a atirar contra as pessoas que estavam do lado de dentro do comércio, atingindo clientes e funcionários.

Os suspeitos bloquearam a porta, não deixando as pessoas saírem do restaurante. Várias pessoas deitaram no chão para tentar saírem ilesos do tiroteio.

Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram vários feridos caídos no chão. Eles identificaram os clientes e funcionários que não foram feridos e pediram a eles que esperassem do lado de fora do estabelecimento.

Os paramédicos começaram a socorrer os feridos, encaminhando-os em seguida para hospitais da cidade. Os feridos possuem idades que variam de 27 a 61 anos.

Já os mortos são três homens, que já foram identificados. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Policiais estão realizando buscas na região para tentar localizar e prender possíveis suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações das Agências Ansa, Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo