Tiroteio deixa 1 morto e 2 feridos em Andaraí (RJ)

Um intenso tiroteio ocorrido na manhã de sábado (27) em Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro, interrompeu uma missa na Igreja de São Cosme e Damião, e deixou um morto e dois feridos.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), no momento dos tiros, havia centenas de pessoas dentro do templo religioso, que estavam no local rezando e homenageando os santos.

Foto: Reprodução

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. Todas as ruas próximas foram fechadas e interditadas.

Informações preliminares revelam que a troca de tiros ocorreu após uma desavença entre traficantes de droga.

Um suspeito de tráfico foi morto por policiais no cruzamento das ruas Leopoldo e Dona Amélia, a cerca de 100 metros de distância da Igreja, que foi rapidamente fechada.

Um entregador e um despachante de ônibus foram baleados por suspeitos de tráfico. Ambos foram socorridos e encaminhados para um hospital da região.

Homens, mulheres e crianças que estavam na Igreja no momento do tiroteio, se deitaram no chão, entre os bancos, para tentar se proteger dos disparos.

Momentos antes, o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, esteve no Hospital do Andaraí para participar da inauguração de novas instalações do complexo hospitalar, que fica próximo da Igreja.

Após o confronto, as Polícias Civil e Militar reforçaram a segurança no local e enviaram mais viaturas para a região.

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo