Um rapaz de 25 anos teve o carro atingindo por disparos de arma de fogo na noite de domingo (07), no Loteamento Cristo Redentor, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O incidente aconteceu depois que a vítima tentou apartar uma briga entre um homem e a ex-namorada.

Foto: PM/MS – Cortesia
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a vítima estava em uma conveniência, quando presenciou a briga do casal. Ele tentou impedir a agressão física do suspeito contra a ex-namorada.
Revoltado, o suspeito gritou e perguntou a vítima o que ela estava olhando. Em seguida, ambos começaram a discutir, tendo o agressor efetuado o disparo de arma de fogo, que atingiu o carro da vítima.
Assustado, a vítima entrou no carro, modelo Chevrolet Astra, e deixou o local, mas ele foi seguido pelo suspeito que, não satisfeito, efetuou mais três disparos em direção a vítima. Os tiros acertaram a lataria do veículo.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi enviada para o local. Assim que chegaram a conveniência, os policiais constataram que o suspeito havia deixado o local. A vítima disse aos agentes que não conhece o suspeito e nem a ex-namorada dele, e que apenas tentou evitar a agressão contra a mulher.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram que dois tiros atingiram o capô do carro e um terceiro atingiu a porta traseira.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de assassinato.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS









