A organização do Rock in Rio anunciou nesta terça-feira (25) que Elton John e Gilberto Gil estão confirmados na edição de 2026 do maior festival de música do Brasil, que será realizada entre os dias 4 e 13 de setembro do ano que vem, no Parque Olímpico.

Elton John será um dos headliners do Rock in Rio | Ansaflash
O pianista e compositor britânico e a lenda da música brasileira se apresentarão no dia 7 de setembro, feriado da Independência. Segundo Roberto Medina, criador do RiR, esse será o único show de Elton John no Brasil.
A venda de ingressos para o público geral começa em 9 de dezembro, às 19h, e o Rock in Rio Card, que garante o acesso em um único dia do festival, a ser escolhido posteriormente, custará de R$ 397,50 (meia-entrada) a R$ 795 (inteira).










