Um prédio de quatro andares desabou na madrugada desta segunda-feira (02) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Por sorte, não houve vítimas.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o desabamento aconteceu por volta das 00h35min (horário de Brasília), e atingiu um prédio que fica localizado na Rua Madame Curie, nº 1.134, no Bairro Picanço.

Foto GloboPlay/Cortesia
A edificação estava abandonada e foi interditado a cerca de 10 anos pelas autoridades locais, além de apresentar rachaduras grandes, segundo informações de moradores e comerciantes que ficam localizados próximos ao prédio.
Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, e das polícias Civil e Militar foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. As ruas ao prédio foram interditadas.
Um vizinho, que pediu para não ser identificado, relatou que mesmo tendo sido interditado, o imóvel estava sendo usado por moradores de ruas e viciados em droga.
A Defesa Civil informou que os prédios vizinhos não foram afetados e que técnicos continuam monitorando as ruínas do prédio. O local permanece interditado.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP










