Moda apaixonada: dupla Pedro & Paraná lança clipe de “Permuta”

Quanto mais sofrida a moda, mais lucro para o bar! Com lançamento na última quinta, a nova canção traz a história de um homem apaixonado que encontra o seu lugar de desabafo

Donos de uma interpretação forte e vozes marcantes, os irmãos Pedro & Paraná lançam o novo clipe de “Permuta”, single que também está disponível em todas as plataformas digitais. A composição conta a história de um homem que sofre com a solidão e que encontra em sua música um meio para desabafar sua tristeza. A faixa, escrita por Marcelo Papait em parceria com Alex Perterlini, teve a produção musical assinada por Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, da LB7 Music.

Foto: Divulgação

Essa é uma moda muito apaixonada que fala do cotidiano de um homem que sofre solitário. E essa é uma realidade desse momento de pandemia, que estamos todos em casa e com muita vontade de sair e respirar novos ares”, declarou a dupla.

Os versos da canção reproduzem uma conversa franca do protagonista com o dono do bar: “Deixa eu cantar aqui / Me paga com bebida / Me ajuda que eu te ajudo / A cada moda que eu puxar / Quinze dose que sai vendida / Deixa eu cantar aqui / Aceita essa permuta / Aproveita meu sofrimento, aumenta seu movimento / Enquanto eu sofro você lucra”.

Confira a letra completa da música:

PERMUTA

Com o violão nas costas

E um aperto no peito

Sai a pé e sem rumo, hoje eu me arrumo

Vou dar um jeito

Não quero mais sofrer em casa

Eu decidi sofrer em outro lugar

Esse é o quinto boteco que eu paro

É que os outros quatro não quiseram me aceitar

Deixa eu cantar aqui

Me paga com bebida

Me ajuda que eu te ajudo

A cada moda que eu puxar

Quinze dose que sai vendida

Deixa eu cantar aqui

Aceita essa permuta

Aproveita meu sofrimento, aumenta seu movimento

Enquanto eu sofro você lucra

Aceita essa permuta

Sobre Pedro & Paraná:

Nascidos em Umuarama, Paraná, os irmãos Pedro e Walter Rodriguez de Oliveira despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais. Em 2002, lançaram o primeiro álbum “Onça Pintada” sob o nome de João Lucas & Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de “Reis do Bailão” devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao lado de grandes nomes da música como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, entre outros. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música “Dono do Tempo”, gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro & Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla. Eles já gravaram uma sessão ao vivo com mais de 10 músicas, das quais duas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

Redes sociais:

Instagram: @pedroeparana

Facebook: Pedro e Paraná

YouTube: Pedro & Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo