Missa de Sétimo Dia de Monsenhor Jonas Abib será no Santuário do Pai das Misericórdias

Neste domingo (18/12), além da celebração principal, às 15h, haverá mais três missas nessa intenção: às 7h, 12h e 18h

A missa de Sétimo Dia de falecimento do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, será neste domingo, 18 de dezembro de 2022, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP). Padre Wagner Ferreira, vice-reitor do Santuário, presidirá a celebração e, em nome da Comunidade Canção Nova, convida a todos para esse momento de oração.

No dia, haverá mais três missas nessa intenção: às 7h, 12h e 18h, sendo a primeira com Dom Antônio Carlos Altieri, SBD, arcebispo emérito da Arquidiocese de Passo Fundo (RS), e as demais presididas por sacerdotes da Canção Nova. As missas das 7h e das 15h serão transmitidas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Foto: Divulgação

Monsenhor Jonas Abib foi ordenado sacerdote em 1964 e adotou o lema “Feito tudo para todos”. O religioso se destacou na ação evangelizadora da Igreja Católica na América Latina, a partir dos meios de comunicação e da realização de grandes encontros de evangelização.

Entre os títulos que recebeu está o de “Corepíscopo”, concedido pela Igreja Maronita. Na Igreja Maronita – católicos que têm no Papa sua máxima autoridade, mas seguem rito oriental próprio -, existem três graus de monsenhor, o Corepíscopo é o mais elevado, abaixo do bispo.

Sala das Graças Alcançadas

Os fiéis que visitam a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), podem passar pela Sala das Graças Alcançadas, no Santuário do Pai das Misericórdias, local onde está o jazigo do Monsenhor Jonas Abib.

Serviço

Missa de Sétimo Dia de falecimento de Monsenhor Jonas Abib

Data: 18 de dezembro de 2022

Local: Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada e estacionamento: Gratuitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo