Militar da Marinha perde controle da direção e ‘invade’ restaurante em Corumbá (MS)

Um militar da Marinha do Brasil perdeu o controle do carro que conduzia, e ‘invadiu’ um restaurante em Corumbá, a 446 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, danificando seriamente o estabelecimento comercial. Por sorte, não houve vítimas, nem mesmo o condutor, que sofreu lesões leves.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 19h15min (horário de MS), na Rua Sete de Setembro, quase esquina com a Avenida Porto Carrero.

Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas na região, quando viram o carro entrar no estabelecimento. Os militares foram até o local e constaram que o condutor e o passageiro estavam embriagados.

Testemunhas disseram aos policiais militares que o motorista estava em alta velocidade, quando aparentemente teria perdido o controle da direção e ‘invadido’ o estabelecimento comercial.

O veículo, modelo Volkswagen Voyage, ficou seriamente danificado. Ele foi removido do local e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Durante a abordagem, o militar da Marinha se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém ele, assim como o passageiro, apresentava sinais evidentes de embriaguez ao volante, como forte odor etílico, fala ‘arrastada’, e falta de coordenação motora.

Indignado com a situação, o proprietário do estabelecimento comercial retirou as chaves do veículo da ignição, evitando uma possível fuga, e as entregou aos policiais militares.

O militar da Marinha que dirigia o carro, assim como o passageiro, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de um advogado e de representantes da Marinha Brasileira.

A equipe do Campo Grande Notícias tentou entrar em contato com a Assessoria de Comunicação Social da Marinha do Brasil, mas até o momento não houve retorno.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo