O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou em Roma para participar do funeral do papa Francisco, que acontecerá neste sábado (26), no Vaticano.

Lula em encontro com papa Francisco no Vaticano | Ansaflash
O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) aterrissou nesta sexta-feira (25) no Aeroporto Roma-Fiumicino, em uma área mais afastada reservada a autoridades.
A comitiva inclui a primeira-dama Janja, os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, os ministros Mauro Vieira (Relações Exteriores), Ricardo Lewandowski (Justiça), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e Macaé Evaristo (Direitos Humanos) e o assessor especial Celso Amorim, além de deputados e senadores.
A expectativa é de que Lula retorne a Brasília logo após o funeral do Papa.