
Foto: WhatsApp/Cortesia
Um jovem foi morto dentro de casa na noite de quarta-feira (1º de fevereiro) no Bairro Vila Moreninhas III, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Os autores do crime conseguiram fugir e ainda não foram identificados.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta 22h25min (horário de MS), quando os suspeitos invadiram a residência da vítima, de aproximadamente 20 anos, e efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo, atingindo-a principalmente na cabeça e abdômen.
Após cometer o crime, os suspeitos fugiram do local levando as armas. Eles ainda não foram identificados, localizados e/ou presos.
Testemunhas disseram que viram os suspeitos armados entrando na casa da vítima e, que logo em seguida, ouviram os disparos. O jovem foi alvejado quando estava na varanda da residência.
Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Enquanto os peritos da Polícia Civil realizavam a perícia no local, coletando impressões digitais e recolhendo as cápsulas deflagradas, policiais militares realizavam buscas na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos.
O corpo do jovem foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.
A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Polícia Civil no Bairro Moreninhas.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS