Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada deste domingo (06) no cruzamento das Avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em decorrência de um grave acidente de trânsito.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 02h32min (horário de MS), quando a vítima atravessa a via pública.
Segundo informações dos policiais de trânsito, a vítima atravessa a Avenida Afonso Pena, quando foi atropelado por um veículo que seguia pela Avenida Ernesto Geisel. O motorista do carro fugiu do local em alta velocidade, e ainda não foi identificado.
Equipes do Batalhão de Trânsito (BPTran) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Uma das pistas da Avenida Afonso Pena precisou ser parcialmente interditada.
Assim que chegaram ao local, os bombeiros constataram que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais, tendo a sua morte sido oficialmente confirmada.
Policiais militares e civis já possuem as imagens de monitoramento de um condomínio próximo ao local do atropelamento, e devem analisa-las para tentar identificar o suspeito, que continua foragido.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio culposo.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS