Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (19) em Bataguassu, a 295 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, acusado de importunação sexual contra uma jovem de 19 anos.

Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu (MS). (Divulgação/PCMS)
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), o caso aconteceu por volta das 08h15min (horário de MS), no centro da cidade.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), as quais foram repassadas à imprensa, o suspeito estava dentro de um carro, se masturbando na frente da jovem, que assustada se afastou.
Antes, porém, ele proferiu palavras obscenas e teria feito propostas indecentes de cunho sexual.
A jovem conseguiu fugir do local e imediatamente foi a uma delegacia de Polícia Civil, que a encaminhou para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), que ficará encarregada pelas investigações.
As imagens das câmeras de monitoramento instaladas nas residências e estabelecimentos comerciais próximos do local, já estão em poder da polícia e estão sendo analisadas.
A prisão do suspeito contou com o apoio do Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil, da 1ª Delegacia de Polícia Civil (DP).
Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP










