Goleiro brasileiro morre afogado em praia fluvial em Portugal

Morreu na tarde de sábado (02), aos 27 anos, o jogador brasileiro Jeferson Merli, que atuava no futebol português. O atleta se afogou em uma praia fluvial que fica localizada no município de Terras de Bouro, no Parque Nacional da Peneda-Gerês, uma área turística localizada no Norte de Portugal, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Braga.

O jogador/goleiro Jeferson Merli, de 27 anos, morreu neste sábado em Portugal. Ele tinha renovado recentemente o contrato com o Caldelas, equipe de futebol português — Foto: Divulgação/ G.D. de Caldelas

Segundo informações da imprensa portuguesa, Jeferson Merli era goleiro do Grupo Desportivo de Caldelas, que lamentou o ocorrido. O incidente aconteceu por volta das 21h35min (horário local), em uma praia artificial.

O jogador brasileiro Jeferson Merli nasceu no município de Vista Alegre do Alto, na Região de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo.

É com enorme tristeza e profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso guarda-redes Jeferson Merli. O Jeferson, que recentemente tinha renovado com o nosso clube, deixa-nos não só a sua dedicação dentro de campo, mas também a amizade, o profissionalismo e o espírito de união que sempre o caracterizaram“, diz o comunicado oficial do clube Caldelas, em nota de pesar.

Com informações das Agências Ansa, Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo