Funcionária de supermercado é demitida e presa após furtar mercadorias

Foto: SEJUSP/MS – Divulgação

Uma funcionária de um supermercado foi presa em flagrante na última terça-feira (17), em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após furtar mercadorias do estabelecimento comercial em que trabalhava. As imagens das câmeras de segurança mostram a criminosa pegando os produtos e escondendo sob a roupas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o gerente do hipermercado atacadista já havia sido avisado dos furtos pelos seguranças, e já estava monitorando pelas câmeras a movimentação estranha da funcionária.

O gerente acionou a Polícia Civil, que passou a monitorar a funcionária quando esta saía do trabalho e ia para casa. Após ver as imagens, os policiais foram até a casa da suspeita, de 29 anos, e deram voz de prisão.

Ela foi algemada e levada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por furto qualificado mediante abuso de confiança.

Na delegacia ela confessou os furtos e levou aos policiais aonde estavam os produtos subtraídos do supermercado. As mercadorias foram avaliadas em R$ 750.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo