Frente fria deve atingir Mato Grosso do Sul nos próximos dias

Há possibilidade de tempestades, fortes rajadas de vento e queda de granizo. Os ventos podem chegar aos 50 km/h, sem previsão de chuvas em Campo Grande.

Uma nova frente fria, que teve origem no Uruguai, deve atingir o Sul, Sudeste e parte do Centro-Oeste do Brasil nos próximos dias, fazendo com que haja uma mudança de tempo em alguns Estados, como o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Em Mato Grosso do Sul, a frente fria deve causar declínio nas temperaturas em algumas cidades, porém não há risco de temporal e/ou rajadas de vento.

As temperaturas devem entrar em declínio nos municípios que ficam localizados no Sul do Estado e naqueles que ficam na região da fronteira com o Paraguai.

Em Corumbá, as chuvas devem ser moderadas e esparsas. Já nas cidades localizadas nas regiões Central, Leste e Norte do Estado, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com o Sol aparecendo por entre as nuvens.

A Umidade Relativa do Ar deve ficar baixa, em torno dos 30%. É fundamental que as pessoas se mantenham atentas, fazendo uso de umidificadores de ambiente.

Em Campo Grande, o tempo deve ficar parcialmente nublado, sem previsão de chuva. As temperaturas devem ficar em torno dos 31º C (mínima) e os 35º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo