Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em Mato Grosso do Sul aprenderam na quarta-feira (17), na Rodovia BR-262, nas proximidades do município de Ribas do Rio Pardo, equipamentos eletrônicos, sem notas fiscais, no valor de aproximadamente R$ 5 milhões. Dois suspeitos foram presos em flagrante por contrabando.

Foto: Divulgação/DOF
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUS), a ação aconteceu durante um patrulhamento de rotina, tendo os policiais avistado dois veículos trafegando pela rodovia, e decidiram abordar os condutores.
Durante a abordagem, os policiais do DOF perceberam que os condutores estavam excessivamente nervosos, e decidiram vistoriar os veículos. Dentro dos respectivos carros, foram encontrados diversos produtos, entre eles no notebooks, celulares e medicamentos, sem nota fiscal e sem documentação de importação.
Um dos condutores disse aos policiais, que havia sido ‘contratado’ para fazer o transporte da mercadoria, e que pelo ‘serviço’, iria receber cerca de R$ 4 mil. A mercadoria estava sendo transportado de Campo Grande (MS) para Paulínia (SP).
Os suspeitos receberam voz de prisão, e juntamente com a carga e os veículos, foram apreendidos e encaminhados para a Sede da Polícia Federal em Campo Grande, que ficará responsável pelas investigações.
Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS










