A quinta etapa da Copa Bandoleros de Kart, disputada no sábado, 7 de junho, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia — município da Grande São Paulo — contou com 36 pilotos, divididos em duas categorias, e teve dois destaques especiais: a presença marcante de familiares dos competidores e a entrada de um novo apoiador para a competição.

Formação do Grid Convidados | Henrique Pitstopio
Na categoria pilotos, a vitória ficou com Murilo Diniz, que conquistou a pole position e registrou a melhor volta do final de semana. Em seguida, completaram o pódio Vinicius Machado e Pedro da Fonseca. Na quarta colocação chegou Kaio Vinicius, seguido por Junior Calhares e Fernando Martins, quinto e sexto colocados, respectivamente. Pela categoria convidados a vitória ficou com o piloto Gabriel da Silva.
“Sem dúvida, foi uma das melhores corridas que promovi nos últimos anos no kart. Tudo funcionou perfeitamente: a equipe estava entrosada, o ambiente tinha um astral incrível, e a presença das famílias na etapa foi algo muito especial. Foi uma grande confraternização do esporte. Pais, avós, amigos torcendo por cada piloto… ver nos olhos deles a alegria da vitória não tem preço. Essa é a essência do nosso campeonato: diversão, família e respeito entre todos”, destacou Alan Johnny, promotor da Copa Bandoleros de Kart.

Podio dos pilotos | Henrique Pitstopio
“É muito gratificante contar agora com a Radiex como apoiadora da competição. Uma empresa com quase 40 anos de mercado, atrelando sua marca ao nosso evento, é uma grande honra e também uma responsabilidade. Tenho certeza de que essa será uma parceria longa e vitoriosa”, completou.
A próxima etapa da Copa Bandoleros de Kart será realizada no dia 2 de agosto, novamente no Kartódromo da Granja Viana. O campeonato conta com o apoio de Sparco, V!be Energy Drink, Gass Amortecedores, Lotse Volantes, Entre Motores e Rodas, Drive One e Radiex.