Um suspeito armado entrou em confronto com policiais militares na tarde de terça-feira (30), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O criminoso foi baleado e socorrido pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que o levaram para a Santa Casa.

Foto: SEJUSP/Divulgação
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu durante um patrulhamento de rotina realizado nas vias públicas do Bairro Aero Rancho.
Os policiais militares realizavam o patrulhamento quando avistaram um veículo na cor vermelha em alta velocidade. Foi sinalizado para que o condutor diminuísse a velocidade e parasse o automóvel, porém o suspeito não atendeu as determinações dos agentes e começou a atirar contra os policiais, que revidaram.
O suspeito foi baleado, porém foi socorrido, sendo colocado na viatura policial e levado para o hospital, onde veio a falecer em decorrência dos graves ferimentos sofridos.
Segundo uma fonte da polícia, que pediu para não ser identificada, o tiroteio aconteceu na Avenida Engenheiro Lutero Lopes, no Bairro Aero Rancho. Por sortem, nenhum morador foi atingido pelos disparos efetuados entre o suspeito e os policiais.
Policiais civis estiveram no local periciando as cápsulas deflagradas que caíram no asfalto. O suspeito deve ser identificado nas próximas horas.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS










