Comerciante é preso em Campo Grande (MS) por venda de produtos proibidos

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon) prenderam na manhã de quarta-feira (15), em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, um comerciante, acusado de vender produtos proibidos.

Foto: GoogleMaps/Reprodução

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o flagrante aconteceu depois de uma denúncia anônima.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais chegaram ao estabelecimento comercial, que fica localizado na esquina da Avenida Mato Grosso com a Rua Bahia, e vistoriaram o local, onde foram encontrados diversos produtos proibidos, como cigarros eletrônicos.

Segundo a denúncia, o comerciante estaria vendendo a mercadoria para estudantes, alguns adolescentes.

Durante a fiscalização, foram encontrados dentro da conveniência, 25 cigarros eletrônicos, três garrafas de bebidas alcoólicas de origem desconhecida, e ainda alfajor, cuja venda está proibida no Brasil.

Vale ressaltar que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda de cigarros eletrônicos em todo o país.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo