O ator norte-americano James Ransone, conhecido por atuar em filmes e séries de televisão, morreu na última sexta-feira (19), em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA). As causas do falecimento não foram divulgadas.
De acordo com o site TMZ, especialistas em artistas e celebridades, uma das prováveis causas do falecimento seria o suicídio. A informação, no entanto, não foi oficialmente confirmada pelas autoridades policiais.

Ator James Ransone – Foto: Divulgação
James Ransone ficou conhecido por atuar em filmes como ‘The American Astronaut’ (2001); ‘Ken Park’ (2002); ‘Fan Mail’ (2003); ‘Nola’ (2003); ‘The Perfect Age of Rock ‘n’ Roll’ (2009), entre outros.
Nos últimos anos, o ator estava atuando em filmes de suspense e terror.
O médico legista de Los Angeles informou que a suspeita da polícia, que encontrou o corpo do ator em uma casa, é de suicídio, já que policiais receberam uma chamada para atender a uma ocorrência.
No local, os policiais não encontraram evidências de que o imóvel tenha sido arrombado e ou assaltado.
Com diversos trabalhos na televisão e no cinema, Ransone ganhou destaque como o Ziggy Sobotka na segunda temporada em “The Wire”, uma das séries que deram início à mais recente era de ouro da TV americana.
O ator era casado com Jamie McPhee, com quem teve um filho.
Os familiares do ator ainda não divulgaram informações sobre o velório e o sepultamento do ator James Ransone.
Com informações das Agências Brasil e Estado










