Ataques a tiros deixam mortos e feridos no Rio de Janeiro

Os ataques aconteceram em quiosques localizados na orla marítima e deixaram 3 mortos e 5 feridos

Criminosos armados atacaram na noite desta terça-feira (09) vários quiosques que ficam localizados na Orla Marítima do Rio de Janeiro, causando a morte de pelo menos três pessoas e deixando outras cinco feridas. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), os crimes aconteceram nas Zonas Oeste e Sudoeste do Rio de Janeiro e a Polícia Civil investiga a motivação dos ataques e se existem relação entre eles.

Os quiosques atacados ficam localizados na Praia de Guaratiba e na Praia do Recreio dos Bandeirantes. Os estabelecimentos alvos dos tiros encontram-se fechados.

Por volta das 22 horas (horário de Brasília), homens armados atiraram contra três rapazes desarmados que estavam em um quiosque na Praia da Guaratiba, na Zona Oeste. Um deles, de 23 anos, morreu no local. As outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade.

Por volta das 23h15min (horário de Brasília), homens armados se aproximaram do Posto 12 da Praia do Recreio, na Zona Sudeste, e efetuaram disparos de arma de fogo em direção a um grupo de rapazes que jogavam bola.

Um adolescente de 16 anos morreu no local, enquanto que outros oito rapazes ficaram feridos. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da cidade.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para os respectivos locais onde ocorreram os tiroteios.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo