Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (06) na Rodovia MS-295, nas proximidades do município de Tacuru, a 448 km de distância de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, e envolvendo dois veículos, sendo um carro de passeio e uma carreta, causou a morte de uma pessoa, um rapaz de 25 anos, que conduzia o automóvel.

Foto: Maranata Notícias/Cortesia
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a colisão entre os dois veículos aconteceu por volta das 10h55min (horário de MS), tendo o rapaz, aparentemente ‘invadido’ a pista contrária, causando a colisão frontal.
A carreta estava acoplada a dois semirreboques, e era conduzida por um homem que não teve a identidade revelada. Ele fez o teste do bafômetro, porém o resultado não foi divulgado para a imprensa.
Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista da carreta seguia de Amambai para Iguatemi, quando viu um carro vindo em sua direção.
Segundo o condutor da carreta, o motorista do carro teria ‘invadido’ a pista contrária, provocando a colisão, que deixou o automóvel completamente destruído.
Ainda segundo o motorista da carreta, o condutor do carro teria voltado para a pista certa, mas alguns minutos depois voltou a ‘invadir’ a pista contrária, provocando o choque frontal entre os dois veículos.
O motorista do carro ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros, que usaram um equipamento para cortar a lataria do veículo.
O corpo do condutor do carro foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Ponta Porã (MS).
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS









