A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (03), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia BR-262, nas proximidades do município de Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande, capital do Estado.

Foto: WhatsApp/Cortesia
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS, o acidente aconteceu na noite de segunda-feira (1º), por volta das 20h45min (horário de MS), e envolveu um carro de passeio e um caminhão.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do caminhão alegou que o motorista do carro teria perdido o controle da direção, fazendo o veículo ‘invadir’ a pista contrária e colidir frontalmente com o caminhão.
A violenta colisão deixou o carro completamente destruído, tendo o mesmo ‘partido do meio’. O condutor ficou preso às ferragens.
Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e da Polícia Civil foram acionadas e enviadas para o local da tragédia, que foi isolada.
O condutor do caminhão fez o teste do bafômetro, cujo resultado demonstrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. O resultado indicou 0,00 mg/L.
Assim que chegaram ao local, os paramédicos do Samu e os bombeiros constataram que o motorista já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.
O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde serão realizados todos os exames necroscópicos, inclusive o de identificação.
A ocorrência foi registrada como sinistro de trânsito com vítima fatal.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS










