Um princípio de incêndio atingiu na manhã deste sábado (27), um dos andares de uma das unidades do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Não há informações sobre vítimas. O fogo já foi controlado e deve ser debelado nas próximas horas.

Foto: Google Maps/Reprodução
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou na Unidade do Einstein Perdizes/Higienópolis, no Bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo fontes do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 08h55min (horário de Brasília), tendo os pacientes, familiares e funcionários sido retirados às pressas do prédio, que fica localizado na Rua Apiacás, quase esquina com a Avenida Sumaré.
O fogo já foi controlado e o acesso ao hospital foi liberado.
Essa unidade possui um centro diagnóstico, que faz exames de imagem, laboratoriais e cardiológicos, além de consultas médicas em diversas especialidades. Também possui um Pronto Atendimento 24 horas.
As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas. Acredita-se que o fogo tenha começado no sistema de ar condicionado.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP










