Um moto-entregador escapou por um triz de ser atropelado por um caminhão desgovernado na tarde de sexta-feira (19), na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 12h47min (horário de Brasília), na Rua Lauro Parentes, na Cidade Ademar, na Zona Sul da cidade.

Foto: Reprodução/Vídeo de Monitoramento
Segundo testemunhas, o moto-entregador seguia pela via pública, quando um caminhão desgovernado desceu pela rua, quase atingindo o rapaz. A moto foi atingida e ficou danificada.
Nas imagens que circulam pela internet, é possível ver o motoboy em frente a um estabelecimento comercial, quando o caminhão, em alta velocidade, desce a rua, atingindo a motocicleta, que cai no chão. O moto-entregador se desvencilha do caminhão e se segura no muro de uma residência, salvando a própria vida.
O caminhão parou após tombar na via pública a poucos metros de distância do local do impacto com a moto.
Por causa do acidente, o motoboy não pode trabalhar hoje, porque a motocicleta ficou danificada.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP










