A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (04), a informação de que policiais civis conseguiram apreender na Rodovia MS-295, próximo ao município de Iguatemi, cerca de 1,5 toneladas de maconha, que estava sendo transportada em uma caminhonete. O condutor, um rapaz de 29 anos, identificado pelas inicias C. P. G. M, morreu no local, logo após capotar o veículo.

Foto: Mídia NAS/Cortesia
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da SEJUSP/MS, o acidente que culminou com a morte do rapaz e com a apreensão da droga aconteceu na quarta-feira (03), sendo que a placa do veículo havia sido adulterada e o mesmo tinha um registro de roubo em Paranavaí, no Estado do Paraná.
Motoristas que passavam pelo local viram o veículo capotado e acionaram a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, que imediatamente enviaram equipes para o local. Ao chegarem, os agentes e os bombeiros resgataram a vítima/suspeito, e a levaram para o hospital da cidade, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O veículo e a droga foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, que registrou a ocorrência como tráfico de drogas e acidente de trânsito com vítima fatal.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Iguatemi.
Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS










