Corredora é agarrada e levada para a mata no Parque dos Poderes

Uma corredora, de 33 anos, sofreu uma tentativa de estupro na manhã desta quarta-feira (26), no Parque dos Poderes, em Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da polícia, a vítima corria na calçada, exercendo seu direito de praticar uma atividade física em paz, quando um desconhecido a agarrou e a arrastou em direção a uma mata existente na floresta do Parque dos Poderes.

Parque dos Poderes em Campo Grande (MS) – Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo – Cortesia

Assustada, ele gritou por socorro e o suspeito fugiu correndo, mas ele foi localizado horas depois e foi detido em flagrante.

O incidente aconteceu por volta das 05h15min (horário de MS), tendo o suspeito afirmando para a vítima que estava armado, porém nenhuma arma foi encontrada com ele.

O delegado responsável pelas investigações, Clealdon Alves de Assis Junior, disse que o suspeito foi localizado próximo a Secretaria de Estado de Saúde (SES). Ele não teria esboçado qualquer tipo de reação durante a detenção.

O suspeito foi levado sob escolta para a Santa Casa, onde permanece internado. O motivo da hospitalização não foi divulgado.

A vítima, visivelmente abalada, não sofreu qualquer tipo de ferimento e, após prestar depoimento, foi liberada.

O suspeito vai responder processo criminal por tentativa de estupro.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo