Motociclista invade preferencial e é atingido por ônibus em Campo Grande (MS)

Um grave acidente de trânsito, ocorrido na tarde de quinta-feira (19), em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixou um homem de 34 anos gravemente ferido. A vítima causou o acidente.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Rouxinol e Antônio de Barros, no Bairro Tiradentes, e envolveu um ônibus do transporte coletivo e uma motocicleta.

Imagem das câmeras de monitoramento mostram o exato momento da colisão – Foto: Reprodução

Testemunhas disseram que a motocicleta estava sendo conduzida pela vítima em alta velocidade, e que ela teria ‘invadido’ a preferencial, provocando a colisão.

O violento impacto fez com que a motocicleta ficasse presa ao ônibus, tendo o condutor sido arremessado no asfalto, ficando inconsciente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Os bombeiros precisaram realizar várias manobras para ressuscitar a vítima, tendo o rapaz sido reanimado após 40 minutos.

O motociclista foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, que não divulgou o estado de saúde da vítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo