No último sábado, dia 31/05, das 16h01 às 17h51, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta a final da UEFA Champions League 2024/25 entre Paris Saint-Germain e Inter de Milão, com narração de Tiago Leifert, comentários de Alexandre Pato e Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de André Galvão e João Venturi.
A atração impactou 17 milhões de telespectadores em todo o Brasil e conquistou a liderança no ranking geral das emissoras em Belém, Fortaleza, Manaus, Recife, Goiânia e Vitória.

Foto: Divulgação
Em Belém, a partida registrou 14,6 pontos de média e garantiu a liderança isolada, com 2,3 vezes a audiência da emissora segunda colocada, que ficou com 6,4 pontos de média.
Em Fortaleza, a exibição de ontem acumulou 13,7 pontos de média. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada ficou com 7,2 pontos de média, totalizando 90% de vantagem para o SBT.
Em Manaus, a emissora conquistou a primeira colocação com 11,7 pontos de média. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada ficou com 7,5 pontos de média.
Em Recife, a grande final rendeu 11 pontos de audiência. Na mesma faixa, a emissora segunda colocada ficou com 10,5 pontos de média.
Em Goiânia, registrou 8,2 pontos de média. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada marcou 5,9 pontos de média.
Em Vitória, marcou 7,9 pontos de média. Durante a mesma faixa horária, a emissora segunda colocada ficou com 7 pontos de média.
São Paulo
SBT garante a liderança com a final da UEFA Champions League
No último sábado, dia 31/05, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta a grande final da UEFA Champions League 2024/25, entre Paris Saint-Germain e Inter de Milão.
Com narração de Tiago Leifert, comentários de Alexandre Pato e Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de André Galvão e João Venturi, a atração alcançou o topo do ranking das emissoras das 16:13 às 16:50 e 17:01.
Na média geral do jogo, das 16:01 às 17:51, a emissora marcou 9 pontos de média, 19% de share, 10,5 pontos de pico e garantiu a vice-liderança com mais o dobro de audiência da emissora terceira colocada. Na mesma faixa horária, a emissora concorrente ficou com 4,4 pontos de média com uma sessão de filme e um programa jornalístico.
Em relação ao jogo anterior, em 06/05, a partida apresentou 54% de crescimento na audiência. Aumentou a participação das mulheres (+9pp) das faixas etárias de 04-11 (+4pp) e 18-24 (+3pp) e das classes sociais C1 (+4pp) e C2 (+1pp).
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%, Adh% e AvRch%) – RM – Futebol VES (Nível 1 e 2) – 31/05/2025 vs 06/05/2025 – Comparativo com a mesma faixa horária (16:01 às 17:51)