TRE-MS informa que alguns locais de votação serão alterados em Campo Grande (MS)

Foto: TRE/MS – Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (04), a informação de que alguns locais de votação serão alterados para as Eleições 2022, devido a reformas nos prédios onde funcionam os locais de votação.

A Justiça Eleitoral orienta as pessoas para que consulte o seu local de votação antes de saírem de casa, afim de evitar transtornos. A mudança de locais é temporária e só irá valer para as eleições deste ano.

Os locais de votação em Campo Grande que foram alterados referem-se à 36ª Zona Eleitoral.

Confiram as alterações:

  • Os eleitores da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, no Bairro Monte Castelo, votarão este ano no Colégio Dom Bosco, situado na Avenida Mato Grosso, Nº 421, no Centro de Campo Grande.
  • Os eleitores da Escola Estadual Maria Eliza Bocaiúva Corrêa da Costa, no Bairro Vila Margarida, irão votar este ano na UNIGRAN, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, Nº 325, também na região central de Campo Grande.

Segundo o TRE/MS, as mudanças ocorrem devido a reformas dos prédios das escolas, que não terminarão a tempo da realização das Eleições 2022, que acontecerão no dia 02 de outubro deste ano.

A Justiça Eleitoral reforça que os eleitores devem consultar os locais de votação antes de saírem de casa para exercerem o seu dever de cidadão. Essas alterações e outras informações sobre as eleições podem ser obtidas no site do TRE/MS.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do TRE/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo