O Ator Kaique Brito revela segredo para chorar com facilidade em vídeos

Ator Kaique Brito – Foto: Acervo Pessoal

No podcast, os atores e criadores de conteúdo João Vítor Mello e Henry Walnut falam sobre a capacidade do brasileiro de fazer humor com situações difíceis da vida; escute!

Se tem uma coisa que o brasileiro sabe fazer muito bem é encontrar graça no meio da desgraça!

Rir é o melhor remédio e os criadores de conteúdo João Vítor Mello e Henry Walnut comprovam exatamente isso em um papo com Kaique Brito no podcast ‘Pega Essa Ref’.

Em seus vídeos no TikTok, João costuma aparecer chorando. Mas, calma, pessoal! É que ele gosta de fazer o público rir com situações do dia a dia que podem ser perturbadores e difíceis de lidar, mas que no fundo são agradáveis.

Porém o ator tem segredos de como chorar em poucos segundos.

“Eu coloco água no olho. Eu sou ator, quando tem que chorar, eu choro porque tem uma concentração maior. Mas no vídeo de humor, em 30 segundos, eu costumo colocar água que é mais fácil e dá o efeito que eu gosto”, confessa.

Ok, tudo para garantir a nossa risada, mas tá valendo!

Fique por dentro das opiniões e comentários sobre os atores no RD1.

João fala ainda sobre de onde tira inspiração para criar seu conteúdo: “Quando acontece uma coisa comigo, eu geralmente anoto. Aí eu vou sofrer um pouquinho, uma semaninha, e aí tem o roteiro do vídeo pronto”, conta. É rir pra não chorar na prática!

Henry, que também brinca com o humor nas redes, opina que “dá pra fazer graça com tudo”. Ele fala também sobre como manter a qualidade dos seus próprios vídeos humorísticos: “Eu faço um vídeo e não fico pensando muito nele. A gente é muito crítico, fica encontrando defeito em tudo, nunca está bom. Eu faço, posto e abstraio. Não vejo nenhuma rede social”, revela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo