Motorista de aplicativo é assaltado e agredido em bairro de Campo Grande (MS)

Sede do Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL) em Campo Grande (MS) – Foto: SEJUSP/MS/Cortesia

Um motorista de aplicativo, de 41 anos, foi assaltado e agredido na noite desta quarta-feira (03) no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele teve o celular roubado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu por volta das 21h35min (horário de MS), na Rua da Tuba, uma viela localizada nos fundos de um supermercado.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista recebeu uma chamada e se deslocou até o endereço, mas ao chegar ao local percebeu que a via pública havia sido bloqueada por outro veículo, modelo Ford Fiesta.

Assustado, ele deu marcha ré e tentou fugir, mas foi agredido com um soco no rosto desferido por um dos agressores, que surgiu repentinamente. A janela do veículo estava aberta.

Um outro suspeito surgiu armado e apontou o revólver em sua direção. Segundo a vítima, havia seis criminosos no local.

O motorista, ao dar marcha ré, teve um dos pneus furado com uma chave de fenda, mas mesmo assim ele conseguiu sair do local, se refugiando no estacionamento de um supermercado localizado na Rua Joaquim Murtinho. Ele acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura para o local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam o motorista do aplicativo a registrar a ocorrência em uma Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), enquanto fariam buscas na região para tentar localizar e prender os criminosos.

O caso foi registrado na Depac Cepol como roubo majorado com uso de violência e ameaça com emprego de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo