Ivete Sangalo chama atenção com tipoia no braço ao lado do filho Marcelo

Cantora Ivete Sangalo – Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo encantou os seguidores nesta quarta-feira (03), ao aparecer ao lado do seu filho. No registro, a cantora rasgou elogios a sua prole.

Mais parecido com você que Marcelo só mesmo a Benedita né”, brincou Regina Casé. “Muié é tu de cueca”, comentou Mara Maravilha. “É muito igual”, disse Sarah Oliveira. “Iguais”, comentou Fafá de Belém.

Se está em busca de saber tudo envolvendo Ivete Sangalo, você está no lugar certo.

O que chamou atenção dos internautas no registro com o filho Marcelo, foi a cantora Ivete aparece com uma tipoia no braço.

Ao gravar o programa Pipoca da Ivete intensamente, a cantora não comentou sobre o suposto acidente na web.

Por falar no programa dominical, a apresentadora Sônia Abrão foi uma das poucas que elogiou a atração. “É aquilo que a gente diz, é muito cedo para uma avaliação. Para uma estreia, foi melhor do que a gente estava esperando. Missão cumprida para a estreia, dá pra dar um respiro e vir com tudo. Torcemos pela Ivete”, comentou.

Ivete, se tornou uma das melhores e mais importantes figuras da música brasileira, tendo assim seu sucesso garantido na história da cultura nacional, de acordo com o portal RD1.

Cantora, compositora, apresentadora, atriz brasileira e empresária. O sucesso alcançado veio como vocalista da Banda Eva, alcançando mais de 5 milhões de discos, e chegando a concluir cerca de trinta shows por mês.

Em toda sua carreira já vendeu aproximadamente 20 milhões de cópias, sendo uma das maiores artistas em vendas de discos no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo