Carro pega fogo em bairro de Campo Grande (MS) e fica destruído

Foto: WhatsApp

Um carro de passeio, modelo Ford Ka, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (04) na Rua Vaz de Caminha, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas. O fogo começou após o carro ter sofrido um ‘apagão’, ou seja, uma pane no motor.

Equipes da Polícia Militar de Trânsito e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi parcialmente interditado e isolado.

Os bombeiros conseguiram controlar e debelar totalmente as chamas, mas o veículo ficou totalmente destruído. Neste momento eles fazem o trabalho de rescaldo, com o objetivo de impedir que o fogo possa novamente surgir no local.

O motorista do carro, de 45 anos, disse aos policiais militares que estava na companhia da mulher quando o veículo parou de funcionar. Após, ele viu as chamas saindo do capô e imediatamente abriram as portas do automóvel e foram para a calçada.

As chamas rapidamente se alastraram e tomaram conta do veículo. Uma fumaça negra saía do carro, assustando os pedestres e outros motoristas.

Documentos pessoais e aparelhos eletrônicos que estavam no interior do veículo também foram consumidos pelas chamas.

Segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, a principal suspeita para o início do fogo é de pane elétrica. Houve perda total do veículo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo