Temporal atinge Recife (PE) e deixa ruas alagadas e trânsito complicado

Alagamento em uma rua no Bairro Jardim Brasil, em Recife (PE) – Foto: WhatsApp/Cortesia

Chuvas torrenciais atingiram na madrugada desta terça-feira (02) a cidade de Recife, capital de Pernambuco, e deixou ruas e avenidas alagadas, provocando o caos no trânsito. Motoristas ficaram ‘ilhados’ e tiveram que ser resgatados por bombeiros.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para as próximas horas é de mais chuva intensa em Recife. A orientação das autoridades é para que as pessoas evitem sair de casa, principalmente de carro.

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta de temporal para a Região Metropolitana do Recife, Agreste e Zona da Mata. Pode chover forte nessas regiões.

A Avenida Mascarenhas de Morais, no trecho localizado na região central do Recife, encontra-se totalmente alagado. Alguns motoristas tentaram passar e ficaram parados no meio da correnteza.

Já na Avenida Otacílio de Azevedo, na Zona Norte da capital pernambucana, os carros tiveram dificuldades para circular devido ao alagamento. A tendência é que o volume de água na região aumente nas próximas horas.

Também foram registrados pontos de alagamentos na Rua Imperial, Avenida Recife, na Avenida Nossa Senhora de Fátima e no Túnel Felipe Camarão, além de várias ruas no Bairro Jardim Brasil 2.

Não há registro de inundações em casas e estabelecimentos comerciais.

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo