Energisa oferece curso gratuito para formação de eletricistas em Campo Grande e Dourados

O Curso será ministrado presencialmente na capital e em Dourados. Pessoas que não residam nas cidades poderão ficar em alojamentos disponibilizados pela empresa

A concessionária de energia Energisa oferece curso para formação de eletricistas. Totalmente gratuito, o curso será realizado nas cidades de Campo Grande e Dourados. A formação é presencial e tem carga horária de cerca de 390 horas/aula.

Caminhão da energisa em serviço

Serviço de distribuição de energia da Energisa MS está entre os melhores do país, segundo a Aneel (Foto: Energisa MS/Divulgação)

Para se inscrever, é necessário ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. As inscrições podem ser feitas até domingo (7), neste site.

O curso vai ser realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h. As aulas terão duração de 35 dias. A previsão para o início das aulas é a segunda quinzena de agosto.

Aqueles que não moram em Campo Grande ou Dourados vão contar com alojamento durante o período do curso.

Conforme a Energisa, o curso faz parte do Programa Escola de Energia, que tem por objetivo potencializar a formação profissional, assim como ampliar as possibilidades de contratação dos profissionais qualificados para o setor de energia.

Informações adicionais:

Curso para formação de eletricistas (rede de distribuição)

Inscrições: Até o dia 07/08

Onde: Campo Grande e Dourados

Início: A partir da segunda quinzena de agosto de 2022

Url: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/curso-de-formacao-eletricista-de-redes-para-comunidade/62e2f8e2c4f6c22fd7c1724d

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo