Pedrossian Neto oficializa candidatura para deputado estadual

Foto: Divulgação

Agora é oficial, Pedrossian Neto teve sua candidatura para deputado estadual confirmada neste sábado, 30 de julho, na Convenção Estadual do Partido Social Democrático (PSD) e PATRIOTA, realizada no Clube de Campo da Associação Nipo Brasileira.

O lugar ficou pequeno para a multidão que lotou os espaços interno e externo do clube, a fim de participar do evento que reuniu cerca de 10 mil pessoas, e oficializou as candidaturas de Marquinhos Trad, para governador, Viviane Orro como vice, juiz Odilon para o Senado, e outros candidatos a deputados federais e estaduais.

Aclamado na convenção, o nome de Pedrossian Neto vem se destacando e ganhando força em todas as camadas da sociedade sul-mato-grossense para ocupar uma cadeira no legislativo do MS.

Neto do 3 vezes governador Pedro Pedrossian, de quem carrega a estrela com maior orgulho!

Pedrossian Neto é altamente qualificado. A simplicidade e a competência do avô Pedro Pedrossian, estão presentes também em sua trajetória.

Economista, Mestre em Economia Política e Professor Universitário pela Puc de São Paulo. Foi coordenador da Área Internacional na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo durante 5 anos.

Foi Secretário de Finanças e Planejamento da Prefeitura de Campo Grande por também 5 anos.

Trabalhou como Secretário-Adjunto na Secretaria de Produção e Turismo de MS junto com a Ex-Ministra Tereza Cristina.

Como o visionário e competente avô Pedro Pedrossian trouxe o desenvolvimento e o progresso para o MS, Pedrossian Neto acredita que o Estado é quem deve servir ao povo. Ao longo dos últimos meses, Pedrossian Neto vem percorrendo municípios do Estado, visitando os bairros, conversando de perto com as pessoas.

“E o que tenho visto é um Mato Grosso do Sul com muitas potencialidades, mas que, infelizmente, está parado no tempo. Enquanto outros Estados da Federação estão prosperando, o nosso parece que ficou pra trás, esquecido lá no passado”, afirma.

Para Pedrossian Neto, chegou a hora de avançarem e de transformar o Mato Grosso do Sul no Estado modelo que se sonhou há tempos atrás. “Precisamos emancipar a nossa população do subdesenvolvimento, trazendo o Mato Grosso do Sul para os dias de hoje. Capacitar os nossos jovens para que possam enfrentar de cabeça erguida o mercado de trabalho competitivo”..

Potencializar o incentivo aos pequenos e médios empreendedores e estimular o crescimento econômico, investindo ainda mais nas áreas em que o Mato Grosso do Sul já é referência, como a Agropecuária e a Agricultura Familiar são metas de trabalho de Pedrossian Neto.

“Estimular a industrialização dos produtos oriundos do nosso agro, fazendo com que eles sejam beneficiados aqui mesmo, e gerem emprego e renda para melhorar a qualidade de vida da nossa gente”.

Além do turismo, outro foco de trabalho é atender aos mais necessitados. “Precisamos fazer política de Assistência Social com ‘P’ maiúsculo, cuidando das vulnerabilidades e daqueles que ainda precisam que o Estado lhe estenda a mão”.

Economista de formação, Pedrossian Neto vem se dedicando há anos e cumprindo com sua missão que é de servir a sua cidade, Campo Grande. “Sou um militante pelo Desenvolvimento Econômico do Mato Grosso do Sul e acredito que é, sim, possível virar essa chave do subdesenvolvimento e fazer o nosso Estado voltar a crescer e com força”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo