Funtrab disponibiliza milhares de vagas de trabalho em Mato Grosso do Sul

Sede da Funtrab em Campo Grande (MS) – Foto: Saul Schramm/Divulgação

A Fundação do Trabalho em Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza 3.318 vagas de trabalho em todo o Estado, sendo 1.249 somente para a capital, Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar no site da entidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Funtrab, existem vagas para vários cargos e de diferentes níveis escolaridades, além de colocações exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Destacam-se vagas para açougueiro, afiador, carga e descarga, eletricista, linha de produção, além de outras.

A Funtrab informou ainda que está disponibilizando um aplicativo, o ‘MS CONTRATA+’, para o agendamento dos atendimentos. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab do seu município, informando seu RG, CPF e o nº da Carteira de Trabalho.

No local é possível concorrer as vagas de trabalho e, sobretudo, dar entrada no Seguro Desemprego.

Em Campo Grande, a sede da Funtrab fica localizada na Rua 13 de maio, nº 2.773, região central da cidade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 17h30min. O telefone de contato é: (67) 3320-1400.

Os interessados podem conferir as vagas para Campo Grande no site: http://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-campo-grande/

Para as vagas nas demais cidades do Estado é necessário acessar o site: http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/

Com informações da Assessoria de Comunicação da Funtrab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo