Entenda por que não perder a 5ª edição da Hipnösis em São Paulo

Foto: Divulgação

A tão amada e conceituada Hipnösis está de volta para mais uma edição! Nesta sexta-feira, 22 de julho, a quinta edição da festa acontece na Villa Industrial, na Barra Funda (SP), e tem tudo para ser a maior hipnose de todos os tempos!

Repleta de novidades, atrações novas e a tecnologia avançando para cada vez mais artistas, a Hipnösis evolui a cada festa que passa! Bora conferir os motivos para não perder a celebração dessa semana?

  1. A grande atração da noite é o gringo Spencer Brown, um dos líderes da nova geração do Progressive House e dono de dois álbuns Top #1 de Progressive House: “Illusion of Perfection” (2018) e “Stream of Consciousness” (2020). Essa é a estreia do DJ e produtor no Brasil e, definitivamente, você não quer perder!
  2. Dando continuidade ao som atmosférico e completamente imersivo que a Hipnösis oferece, trabalhado anteriormente no set de Gui Boratto, chegou a hora de testar a tecnologia com novos artistas! Responsáveis pela sonzeira da vez, em parceria com o estúdioANZ Immersive Audio, o duo Binaryhfará a sua estreia com a tecnologia de áudio e mal podemos esperar para ouvir as tracks do casal em 360º! Além disso, o duo realiza seu debut pelo Afterlife com a faixa “Seyfert”, será que vamos ouvi-la ao vivo na Hipnösis?
  3. O rolê está de casa nova! Localizada na Barra Funda, a festa acontece na Villa Industrial, um cenário clássico das festas undergrounds brasileiras, como ODD e Mamba Negra, dando agora todo o toque industrializado que a Hipnösis merece! Além disso, a organização promete todo um sistema novo de luzes que irá impressionar o público.

Não fique por fora e garanta já o seu ingresso para mais uma edição da Hipnösis, ao som de Spencer Brown, Binaryh, Mary Mesk, Pedräda, Ortus e Quinete, clicando aqui.

Foto: Divulgação

Serviço

HIPNÖSIS

Data: 22 de julho de 2022 (sexta-feira)

Local: Villa Industrial (Barra Funda, São Paulo/SP)

Horário: a partir das 22h

Atrações: Spencer Brown, Binaryh, Mary Mesk, Pedräda, Ortus e Quinete

Ingressos: sujeitos à disponibilidade no site da Ingresse

Redes sociais: @festa_hipnosis

Evento para maiores de 18 anos.

Obrigatória apresentação do comprovante de vacinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo